Fonte: OpenWeather

    Chacina em Manaus


    Vídeo: Grávida baleada durante chacina dá à luz e segue na UTI

    O parto foi por cesariana. A criança está estável em uma unidade semi-intensiva (UCI)

    A dona de casa Rosilana de Jesus Roque, 34  realizou no domingo  (17) uma craniotomia, procedimento cirurgico
    A dona de casa Rosilana de Jesus Roque, 34 realizou no domingo (17) uma craniotomia, procedimento cirurgico | Foto: Izaías Godinho

    Manaus - Baleada durante a chacina, que resultou na morte de cinco pessoas da mesma família, no Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, a dona de casa Rosilana de Jesus Roque, de 34 anos, realizou no domingo  (17) uma craniotomia, procedimento cirúrgico, e deu à luz, por parto cesariana, a um bebê do sexo feminino. A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde (Susam), nesta segunda-feira (18).

    Conforme a Susam, a paciente  está sedada em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A recém-nascida está estável em uma unidade semi-intensiva (UCI).

    Entenda o caso

    A chacina aconteceu em uma residência na rua Ibitita, bairro Nova Cidade, na Zona Norte, na noite de sábado (16). Entre as vítimas fatais estão os dois filhos de Rosilana, o estudante Luiz Carlos Roque de Souza, 19, e Maria Isadora de Jesus Roque, 14.

    Na ação, também foram atingidos os irmãos Edmundo de Jesus Roque, de 23 anos, conhecido como “Bill”, que seria o alvo dos assassinos, Poliana de Jesus Roque, 17, além da tia deles, a diarista Márcia Gonçalves de Jesus, 44, que foi baleada no local, mas morreu enquanto recebia atendimento médico na ambulância.

    Segundo informações, o ataque teria sido ordenado por um traficante identificado apenas como “Dirceu”, que teria deixado a facção criminosa Família do Norte (FDN) para integrar o Comando Vermelho (CV) e, para manter a liderança na comunidade, mandou executar soldados do tráfico, que viraram rivais.

    Assista à reportagem da TV Em Tempo: 

    Assista à reportagem | Autor: Bárbara Mitoso/TV Em Tempo
     


    Anuncio
    Comentários