Fonte: OpenWeather

    Premiação


    Vote: Portal Em Tempo está na final do Prêmio Jaraqui Graúdo 2019

    Para a categoria 'Reportagem do ano', a matéria Manaus pode ser uma cidade inteligente até 2038? está entre as três concorrentes

    Para a categoria 'Reportagem do ano', a matéria Manaus pode ser uma cidade inteligente até 2038? está entre as três concorrentes
    Para a categoria 'Reportagem do ano', a matéria Manaus pode ser uma cidade inteligente até 2038? está entre as três concorrentes | Foto: Divulgação

    Manaus - O Portal Em Tempo teve reconhecimento no Prêmio Jaraqui Graúdo 2019 que condecora anualmente os mais influentes comunicadores do cenário digital do Amazonas. Esse ano, o Em Tempo foi indicado nas categorias 'Melhor Veículo de Comunicação' e 'Reportagem do Ano'. O evento está em sua 4ª Edição. A votação está aberta ao público até o dia 3 de dezembro.

    Para a categoria 'Reportagem do ano', a matéria Manaus pode ser uma cidade inteligente até 2038? está entre as três concorrentes. A matéria fala sobre os produtos inteligentes na Feira do Polo Digital de Manaus e os aspectos que podem construir uma cidade inovadora e diferente. Já na categoria 'Melhor Veículo de Comunicação', o Em Tempo disputa com outros dois veículos locais.

    O público que acompanha o portal poderá votar pelo site jaraquivalley.net e para validar o voto é necessário votar em cada categorias, são elas: Startup do Ano, Melhor Negócio de Impacto Social,  Universidade Inovadora, Mentor (a) Local, Reportagem com Temática de Empreendedorismo, Investidor (a) do ano, Melhor Evento do Ano, Melhor Espaço de Inovação, Veículo de Comunicação Apoiador, Empreendedor (a) do Ano e Assessoria e Consultoria.

    A cerimônia de premiação acontecerá no dia 5 de dezembro no Toreador SteakHouse, na avenida Djalma Batista, bairro São Geraldo, Zona Centro-Sul.

    Portal em destaque

    Esse ano, o Em Tempo foi vencedor no Prêmio Abraciclo de Jornalismo 2019 que aconteceu no dia (18) de novembro. A jornalista Rebeca Mota foi contemplada com dois prêmios na cerimônia em São Paulo.

    500 trabalhos foram escritos na edição de 2019 em três categorias diferentes: Motocicleta, Bicicleta e Polo Industrial de Manaus (PIM). A jornalista Rebeca Mota concorreu com diversos jornalistas de todo o Brasil na categoria 'PIM' e desbancou os trabalhos concorrentes em duas categorias.

    Anuncio
    Comentários