Fonte: OpenWeather

    Serviço Online


    Complexo Regulador do Amazonas terá seu serviço presencial suspenso

    Motivo é a mudança de sede por isso o atendimento será online até o final do mês

    Atendimento do Complexo Regulador do Amazonas terá seus serviços presenciais suspensos a partir dessa segunda(10) sendo online até o final de agosto
    Atendimento do Complexo Regulador do Amazonas terá seus serviços presenciais suspensos a partir dessa segunda(10) sendo online até o final de agosto | Foto: Divulgação/Susam

    Manaus - O atendimento do Complexo Regulador do Amazonas será suspensos a partir desta segunda(10), mas continuará online até o final de agosto. O motivo é a mudança para a  nova sede que entrará em vigor no dia 31 desse mês  localizada no prédio da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), na rua Jonathas Pedrosa, 659, Centro.

    Durante o período de transição para a nova estrutura, os trabalhos serão realizados em home office, como aconteceu durante o pico da pandemia do novo coronavírus. O atendimento aos pacientes do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), por exemplo, será realizado pelos números (92) 3321-2400, 3321-2405, 3321-2413 e 3321-2414, e pelo e-mail gerencia.tfd@saude.am.gov.br.

    A marcação de consultas, exames, cirurgias eletivas e a realização de pedidos de transferência, também atribuições do complexo, continuarão sendo realizadas por meio do trabalho remoto da equipe da unidade.

    Complexo Regulador – Para organizar o fluxo dos pacientes para acesso às consultas e exames especializados, e reorganizar a oferta de serviços em saúde no estado, foi criado o Complexo Regulador do Amazonas.

    A porta de entrada dos pacientes ao Sistema de Regulação é pelas Unidades Básicas de Saúde (UBS), de forma que o paciente agenda consultas especializadas na própria unidade, na qual recebeu o primeiro atendimento e encaminhamento.

    O Complexo organiza a marcação de consultas com base nas ofertas das unidades de saúde, avaliando as solicitações e realizando o agendamento em caráter prioritário.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Galeria do Largo recebe seis exposições em Manaus

    Em Manaus, briga entre policial e venezuelano quase acaba em morte

    Motociclista perde a perna em grave acidente no Distrito

    Comentários