Fonte: OpenWeather

    Saúde, ambiente e sustentabilidade


    Fiocruz promove ciclo de debates nos dias 2 e 3 de setembro em Manaus

    Temas são voltados para a pesquisa nas áreas da saúde, ambiente e sustentabilidade

    O evento acontecerá nos dias 2 e 3 de setembro e é aberto ao público
    O evento acontecerá nos dias 2 e 3 de setembro e é aberto ao público | Foto: Divulgação
     

    Manaus- A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), promove em Manaus nos dias 2 e 3 de setembro de 2019, o 3º Ciclo de Debates de Saúde, Ambiente e Sustentabilidade. O evento ocorrerá no Instituto Leônidas & Maria Deane (ILMD Fiocruz Amazônia), localizado na rua Terezina, bairro Adrianópolis, 476, Zona Centro-Sul de Manaus. 

    Questões da Amazônia

    O evento vai debater questões relacionadas ao meio ambiente e a saúde indígena para o desenvolvimento da Amazônia. Entre os subtemas que serão abordados estão a malária, a vulnerabilidade ambiental e assuntos territoriais.

    Quem pode participar?

    O evento é aberto ao público e podem participar interessados no estudo de questões relacionadas ao tema Saúde, Ambiente e Sustentabilidade. Outro público-alvo em especial são os pesquisadores cujo objeto de pesquisa seja relacionado às temáticas do ciclo de debates.

    Programação

    Dia 2 de setembro: início às 14h com recepção, abertura e debate com os pesquisadores: Marcelo Firpo e Marina Fasanello. Logo após, às 19h haverá um jantar com apresentação cultural.

    Dia 3 de setembro: as atividades iniciam às 9h com mesa redonda de temas diversos. A programação segue às 12h com o lançamento da série "Fiocruz Documentos Institucionais: Coleção Saúde, Ambiente e Sustentabilidade." Às 17h30 o evento encerra com homenagens.

    *Com informações da assessoria 

    Comentários