Fonte: OpenWeather

    Musical


    Marcella Bártholo avança e está entre as 5 finalistas de reality no RJ

    Após prova de eliminação, com resultado divulgado nesta terça-feira (27), a cantora e atriz amazonense Marcella Bártholo avançou no reality “Be A Star!”

    Marcella ficou entre as seis finalistas para participar de provas na Casa do POPline, no Rio de Janeiro.
    Marcella ficou entre as seis finalistas para participar de provas na Casa do POPline, no Rio de Janeiro. | Foto: Divulgação
     

    Manaus - Após prova de eliminação, com resultado divulgado nesta terça-feira (27), a cantora e atriz amazonense Marcella Bártholo avançou no reality “Be A Star!” e é uma das cinco finalistas do programa que vai escolher a protagonista do musical “Brilha La Luna”.

    O espetáculo, uma superprodução, é inspirado nas canções do grupo Rouge, sucesso no Brasil no início dos anos 2000. As provas continuarão até quinta-feira (29), e na sexta-feira (30) sai o resultado final.

    O episódio foi mostrado no site do PortalPOPline e no canal do YouTube, nesta terça-feira (27). As candidatas tiveram que contracenar com o ator Leo Bahia, o qual, em determinado momento da cena, testou a habilidade de improvisação das meninas.

    Marcella teve a postura elogiada pelos jurados e, por isso, permanece no “Be A Star!”. No fim do episódio, foi anunciado que a baiana Carol Donato, de 24 anos, seria a primeira eliminada.

    Mais de 200 meninas se inscreveram e outras 30, a exemplo de Marcella, foram pré-selecionadas pelos organizadores e convidadas a participarem do processo.

    Os produtores analisaram os vídeos enviados pelas candidatas, garotas de 16 a 25 anos com talento para canto e dança, e 35 foram convocadas para as audições.

    Marcella ficou entre as seis finalistas para participar de provas na Casa do POPline, no Rio de Janeiro. O local é a redação do site, uma das plataformas mais conhecidas do País, com conteúdo de música pop.

    O reality “Be A Star!” terá o último episódio exibido na sexta-feira (30), com uma live para anunciar a vencedora escolhida por voto popular. Até quinta-feira, uma finalista vai sendo eliminada a cada prova. Todas as eliminatórias são exibidas no canal do PortalPOPline no Youtube.

    Marcella Bártholo avançou no reality “Be A Star!” e é uma das cinco finalistas do programa que vai escolher a protagonista do musical “Brilha La Luna”.
    Marcella Bártholo avançou no reality “Be A Star!” e é uma das cinco finalistas do programa que vai escolher a protagonista do musical “Brilha La Luna”. | Foto: Divulgação
     

    Sobre o espetáculo

    “Brilha La Luna” é de autoria de Juliano Marceano, autor do musical Castelo Rá-Tim-Bum e da adaptação de “Menino Maluquinho” para o teatro. Foi idealizado pelo ator Diego Montez, que faz o papel de Willian, na novela “Bom Sucesso”, da Rede Globo, e que participou de musicais importantes, como “Noviça Rebelde”, “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz”, “Chacrinha – o Musical”, “2 Filhos de Francisco” e “Rock of Ages”.

    Com realização da Lab Cultural e apoio da Aventura Entretenimento, “Brilha La Luna – O Musical” tem a autorização das cinco integrantes do grupo Rouge, para a montagem teatral.

    O espetáculo entrará em cartaz no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro, a partir de novembro.

    As vendas de ingressos começam, pela internet, no próximo dia 30 de agosto.


    Comentários