Fonte: OpenWeather

    Humor Gospel


    O melhor do Stand Up Comedy Gospel em Manaus nesta quinta

    Jacinto, o Manto, traz o melhor da comédia das igrejas em um evento beneficente. A entrada é a contribuição de 1 kg de alimento não perecível

    O evento é beneficente. A entrada é 1kg de alimento não perecível
    O evento é beneficente. A entrada é 1kg de alimento não perecível | Foto: Reprodução

    Manaus - Falar sobre tudo o que acontece no mundo gospel com uma pitada de humor é a especialidade do humorista Vini Rodrigues. "Jacinto, o Manto" como é conhecido pelas redes sociais, fará um show Stand Up Comedy Gospel nesta quinta-feira (12) em Manaus para ajudar famílias carentes.

    O evento é filantrópico e tem como meta de de levantar alimentos que posteriormente serão entregues a famílias do bairro do São Jorge, Zona Leste de Manaus. O show acontecerá na quadra poliesportiva da escola Risque e Rabisque, localizada na Rua Brasília, bairro São Jorge, em frente ao Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (CETAM), com início às 19:30. A entrada será de 1kg de alimento não perecível.

    Com classificação livre, os responsáveis pelo evento na escola contam que o evento que acontece há dois anos e busca beneficiar diretamente as famílias com necessidades. A meta de arrecadação de alimentos é de 500 kg de alimentos não perecíveis para doação posteriormente. "Esse evento é da nossa escola e decidimos fazer uma ação solidária no bairro para ajudar as famílias carentes da nossa comunidade. O Vini é um parceiro nosso, sempre vem quando solicitamos", disse Samuel de Moraes, um dos responsáveis pelo evento beneficente.

    Humor na igreja

    O evento que tem por nome "Risos e gargalhadas" é diferente de tudo o que você viu a respeito de Stand Up Comedy. Vini conta a vida de um pastor pentecostal, fervoroso e atrapalhado, mas que fala com convicção sobre a sua fé em Cristo. Com seu lenço consagrado, paletó, gravata e linguagem das igrejas, Vini se apresenta em igrejas, teatros e grandes casas de show do Brasil. O humorista paulista é um dos mais conhecidos no meio gospel, ao lado de Jonathan Nemer do canal "Desconfinados", no YouTube. Esta é a terceira apresentação do humorista em Manaus.

    O humorista conta através do Stand Up como é a vida do cristão
    O humorista conta através do Stand Up como é a vida do cristão | Foto: Reprodução

    Atualmente, o canal no YouTube do humorista com o nome "Tô solto" conta com 1,8 mil escritos e mais de 92 mil visualizações. Nas redes sociais há um grande número de fãs e seguidores do trabalho, mais de 900 mil, ao todo. "Jacinto o manto" ganhou destaque nacional em 2016, quando passou a fazer parte da "Non Stop", a empresa responsável pela carreira de artistas como: Whinderson Nunes e Tirullipa, nomes consagrados no humor nacional. 

    Mensagem de superação

    Vini conta em seu show como Deus usou o humor para mudar a sua vida. O projeto une testemunhos e o humor gospel para disseminar a mensagem de fé e ajuda ao próximo. 

    "Eu faço o que eu faço porque queria mostrar que eu não sou um acidente, tenho um testemunho. Poderia ser um homem triste e desanimado, já tive depressão na minha vida e sei bem como é ter sonhos e planos frustrados. Hoje levo alegria para as pessoas através dos shows. Eu sempre fui o neguinho da favela de Grajaú em São Paulo, mas Deus me fez grande e tem me levado para muitos lugares no Brasil e no mundo", diz Vini em testemunho. 

    Vini venceu a depressão e hoje vê o trabalho como um ministério para ajudar outras pessoas que, como ele, sofrem com a falta da alegria na vida. "Na depressão eu tive muita dificuldade, meus sonhos sumiram. No meu quarto não existia lâmpada, não gostava de luz em casa, meu quarto era o meu refúgio e meu esconderijo. Hoje a minha vida mudou e quero continuar a minha vida levando alegria para as pessoas", completou Vini. 

    Jacinto, o Manto convida o público manauara: 

    Vini convida a todos para o show | Autor: Reprodução
     
    Anuncio
    Comentários