Fonte: OpenWeather

    Réveillon 2020


    Jerry Smiths é a atração nacional do Réveillon em Manaus

    Jerry Smiths, Guto Lima, Uendel Pinheiro, Banda Impakto, Canto da Mata e outras 16 atrações agitarão o Réveillon da capital

    O funkeiro Jerry Smiths agitará o réveillon na Ponta Negra
    O funkeiro Jerry Smiths agitará o réveillon na Ponta Negra | Foto: Divulgação

    Manaus - Na tarde desta quarta-feira (18) na sede da Manauscult, zona Centro-Sul da capital, houve uma reunião para a divulgação do sistema operacional nos pontos de celebração do Réveillon. A Prefeitura de Manaus anunciou a atração nacional Jerry Smiths, que cantará no palco da Ponta Negra. 

    Os cantores Guto Lima, Uendel Pinheiro, Banda Impakto, Canto da Mata e outras 16 atrações também agitarão a festa da virada promovida pela Prefeitura de Manaus. Três pontos da cidade vão receber as festas, são eles: Praia da Ponta Negra, zona Oeste; Educandos, zona Sul; e Shopping Phelippe Daou, zona Leste.

    Na Ponta Negra, a praia já está recebendo os preparativos para a grande festa. Além de Jerry Smith, passarão pelo palco as atrações: The Beatles Bossa Club, Grupo Cacildes, Marcos Paulo, Uendel Pinheiro, Guto Lima e Dj May Seven.

    No local, a tradicional queima de fogos terá duração de dez minutos. As balsas estarão posicionadas no Rio Negro.

    O pagodeiro, Uendel Pinheiro agitará o público na Ponta Negra
    O pagodeiro, Uendel Pinheiro agitará o público na Ponta Negra | Foto: Divulgação

    Simultaneamente, a festa do Réveillon de Manaus 2020 também acontece no Shopping Phelippe Daou, e na orla do Amarelinho, no bairro do Educandos. Nos dois lugares também haverá queima de fogos com duração de cinco a oito minutos.

    Pelo palco do Shopping Phelippe Daou passarão os artistas do Canto da Mata, Pegada do Gueto, Berg Guerra, Guto Lima, Tomi Xote, Toinho Forró Show e Dj Carol Amaral.

    Já na orla do Amarelinho, as atrações confirmadas são Paulo Onça, Uns e Outros, Frutos do Pagode, Banda Impakto, Forró Já Quero, Jyou Guerra e DJ.

    O Rei do Arrocha, Guto Lima também será uma das atrações na Ponta Negra
    O Rei do Arrocha, Guto Lima também será uma das atrações na Ponta Negra | Foto: Divulgação

    A programação completa com todas as atrações do Réveillon de Manaus 2020 pode ser consultada no portal Viva Manaus no link vivamanaus.

    Outros pontos da cidade, como o Viver Melhor, na zona Norte, e Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste, também receberão apoio da Prefeitura de Manaus para as festas da virada do ano. Até não ficará de fora o Réveillon de Yemanjá, promovido pela Articulação Amazônica dos Povos Tradicionais de Matriz Africana (Aratrama) e a Associação de Desenvolvimento Sociocultural Toy Badé, que acontece na Ponta Negra.

    *Com informações da assessoria

    Anuncio
    Comentários