Fonte: OpenWeather

    Campeonato Paulista


    Ponte Preta vence de virada após expulsão no time do Santos

    Time conquistou vaga na semifinal do Paulistão

    Ponte Petra venceu o Santos de virada por 3 a 1
    Ponte Petra venceu o Santos de virada por 3 a 1 | Foto: Ivan Storti/Santos FC

    Brasil - A Ponte Preta foi até a Vila Belmiro e superou o Santos de virada por 3 a 1 nesta quinta-feira (30). Com isso, o clube garantiu a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista. Na próxima fase da competição, a Macaca mede forças contra o Palmeiras. 

    Todos os jogos possuem um personagem e na partida entre Santos e Ponte Preta desta quinta não foi diferente. O atacante Marinho, do Peixe, teve uma participação decisiva - tanto para o bem, quanto para o mal. 

    Ele, que esteve em campo apenas no primeiro tempo, começou a se destacar logo aos 5 minutos, quando, após uma boa jogada do venezuelano Soteldo, abriu o placar de cabeça para o Santos. 

    Mesmo com a vantagem no marcador, a equipe da casa teve as melhores oportunidades de ampliar no decorrer da etapa inicial. 

    O panorama só mudou pouco antes do intervalo, quando Marinho voltou a aparecer com destaque, mas desta vez de uma forma negativa. Aos 42 minutos, o atacante foi expulso após acertar o rosto de um adversário em uma dividida.

    Com a desvantagem numérica, o Santos voltou mal para o segundo tempo, e a Macaca não demorou a aproveitar as chances que começaram a aparecer.

    Com isso, o gol do empate sai aos 4 minutos, quando Bruno Rodrigues aproveitou a bola que sobrou na área para vencer Vladimir. A virada veio aos 15 minutos, com Moisés, que aproveitou rebote dado pelo goleiro do Santos.

    O 3 a 1 saiu apenas aos 42 minutos da etapa final, quando o camisa 10 - João Paulo - driblou um adversário e acertou um belo chute da entrada da área.

    Nas semifinais, a Ponte Preta terá outro grande desafio, desta vez contra o Palmeiras. O jogo será no domingo (2), na Arena Palmeiras.

    Leia Mais

    CBF divulga tabela detalhada da série A-1 do Brasileirão Feminino

    Sob o comando de Bernardinho, Sesc RJ/Flamengo anuncia elenco

    Campeonato Francês será transmitido pela Netflix

    Anuncio
    Comentários