Fonte: OpenWeather
    Em tempo › Esporte › Palmeiras multará Luiz Adriano por ter atropelado homem em SP

    Esporte / Multa


    Palmeiras multará Luiz Adriano por ter atropelado homem em SP

    Além de ter atropelado um homem, Luiz Adriano está com Covid-19

     

     

    Luiz Adriano admitiu que quebrou as regras do protocolo
    Luiz Adriano admitiu que quebrou as regras do protocolo | Foto: Reprodução

    A direção do Palmeiras informou que Luiz Adriano será multado por ter atropelado um homem na saída de um supermercado em São Paulo e ter desrespeitado os protocolos contra a Covid-19. O atacante testou positivo na semana passada. 

    “O clube segue rígidos protocolos de segurança e, em um de seus exames periódicos, Luiz Adriano testou positivo. Ele foi afastado das atividades presenciais e orientado a ficar em isolamento em casa, mas descumpriu esse protocolo”, disse em comunicado.

    O Palmeiras prometeu multar o atleta. “Diante do ocorrido, o Palmeiras tomará providências internas. Neste caso específico, as ações administrativas serão convertidas em cestas básicas. É um momento de conscientização e ajuda aos que mais precisam.”

    Luiz Adriano admitiu que quebrou as regras do protocolo. “Fui orientado a ficar em casa de quarentena sob o acompanhamento do Departamento médico, porém ontem fui ao supermercado do shopping levar minha mãe que não sabe dirigir, sem sair de dentro do meu carro e de máscara, mas acabei me envolvendo em um acidente em que uma bicicleta bateu no carro na saída do estacionamento”, declarou.

    *Metrópoles

    Leia mais:

    Campanha ressalta importância de atividade física na pandemia

    Palmeiras joga contra o Defesa y Justicia por sequência de títulos

    Comentários