Fonte: OpenWeather

    The Voice Kids


    Raylla Araújo avança mais uma etapa no The Voice Kids

    Clara Lima, Raylla Araújo e Tayssa Magalhães cantaram “Minha Felicidade”, de Roberta Campos

    Clara Lima, Raylla Araújo e Tayssa Magalhães subiram no palco e cantaram 'Minha Felicidade' | Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

    Manaus - A amazonense Raylla Araújo, de 13 anos, avançou mais uma fase no The Voice Brasil Kids neste domingo (17), durante a fase de batalhas. Raylla é natural do município de Presidente Figueiredo (a 117 km de Manaus). 

    A menina, que faz parte do time de Carlinhos Brown, subiu ao palco ao lado de Clara Lima e Tayssa Magalhães. Elas cantaram “Minha Felicidade”, de Roberta Campos. 

    Após a apresentação, Brown elogiou a performance das meninas e André Marques perguntou logo: "Preciso saber que voz segue representando o seu time, Carlinhos". Brown fez suspense e respondeu: "Hoje a escolha é a Raylla".

    Raylla comemorou o avanço na competição. "Quero agradecer a todos vocês que me apoiaram. Obrigada, Brown. Estou muito agradecida. Amei essa plateia, um beijo para vocês", disse. A cantora é a primeira amazonense a passar na fase das batalhas. 

    Sabrina de Souza 

    O Amazonas tem outra representante no programa, a manauara Sabrina de Souza de, de 12 anos, entrou para o time das coleguinhas no dia 3 deste mês, penúltimo dia das Audições às Cegas.

    Além de Raylla e Sabrina, a parintinense Fernanda Fernandes, de 14 anos, também participou das Audições às Cegas do The Voice Kids 2019. Ela interpretou a música “Fantasma”. Nenhuma cadeira virou para a adolescente, mas ela recebeu dicas e elogios dos técnicos. Simone disse para a Fernanda "nunca desistir dos seus sonhos".

    Próximos passos do The Voice 

    Shows ao vivo

    Após a fase das batalhas, as disputas passam a ser ao vivo e o público começa a ajudar na decisão de quem continua no reality.

    Quartas de Final

    Ao final de cada show, parte dos candidatos segue no programa. O público e os técnicos participam desta decisão.

    Semifinal 

    Após as apresentações, o público e os técnicos decidem os finalistas do programa.

    Grande final

    Na final, os finalistas se apresentam em um grande show. Caberá apenas ao público decidir o campeão do The Voice Kids 2019. O vencedor ganhará R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music.

    Leia mais: 

    Raylla Araújo representará Amazonas no The Voice Kids 2019

    Com nova formação, Joyful Rock Band agita noite do Porão do Alemão

    Às vésperas do Carnaval, Sambódromo é 'maquiado' para receber foliões

    Comentários