Fonte: OpenWeather

    Grave acidente


    Grave acidente deixa caminhão, moto e carros destruídos em Manaus

    O acidente ocorreu na Avenida Humberto Calderaro Filho, nas proximidades da Rua Belo Horizonte, Zona Centro-Sul de Manaus

    Manaus - Um acidente grave envolvendo um caminhão de carga e mais nove veículos deixou duas pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (25), por volta das 11h40. O acidente ocorreu no cruzamento da Avenida Humberto Calderaro Filho com a rua Belo Horizonte, bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus. 

    O dono de um dos veículos envolvidos no engavetamento afirmou que o que teria causado o acidente foi a perda de freios do caminhão de carga. "Nasci de novo. Graças a Deus estou vivo após esse acidente grave. Espero nunca mais passar por isso", comenta José Rodrigues, de 62 anos.

    De acordo com o cabo Silva, da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição chegou ao local por volta das 12h30. Nove veículos foram atingidos, sendo um deles parcialmente destruído. 

    O engavetamento de carros ocorreu após os veículos que trafegavam na avenida Humberto Calderaro diminuírem a velocidade, mas não conseguirem frear a tempo, o que teria causado a colisão do caminhão com a moto e os carros. Um casal que estava em uma motocicleta foi atingido por um carro na rua Belo Horizonte e um outro veículo ficou preso na lateral do caminhão. 

    O  congestionamento no ponto do acidente fez com que o trânsito no local fosse interditado por uma hora. Os agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) e Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) realizaram um desvio da Avenida Humberto Calderaro Filho para a rua Salvador.
    Caminhões guinchos do órgão estadual de trânsito retiram os veículos da via. O trânsito foi liberado após os trabalhos da polícia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez a limpeza da pista com jato de águas. Os proprietários foram orientados a registrarem o acidente na delegacia.

    Veja imagens do local do acidente logo após o engavetamento

    Veja imagens do local do acidente logo após o engavetamento | Autor: Reprodução


    Veja reportagem da TV Em Tempo:

    Veja reportagem | Autor: Luiz Rodrigues/TV Em Tempo

    Leia Mais

    Motorista perde o controle, bate e derruba poste na avenida Maceió

    Grávida, mulher morta pode ter sido sequestrada com a filha de 2 anos

    Motorista colide em caminhão e capota carro na Avenida do Turismo

    Veja reportagem | Autor: Luiz Rodrigues/TV Em Tempo
    Comentários