Fonte: OpenWeather

    Parintins


    Apartamentos alugados serviam de boca de fumo em Parintins

    A quadrilha foi desarticulada após denúncia anônima. Traficantes e usuários alugavam apartamentos para consumir e vender drogas

    Traficantes e usuários alugavam os apartamentos do hotel para vender e consumir drogas
    Traficantes e usuários alugavam os apartamentos do hotel para vender e consumir drogas | Foto: Reprodução

    Parintins - Nesta segunda-feira (30), a polícia prendeu 10 pessoas por tráfico, uso e porte de drogas no município de Parintins, a 369 quilômetros de Manaus. A quadrilha comercializava drogas em apartamentos de um hotel na avenida Amazonas, zona central de Parintins. 

    Os policiais do 11°Batalhão Tupinambarana (CPR LESTE) foram acionados por denúncia anônima e informados de que os traficantes e usuários haviam alugado cinco apartamentos. Foram presos em flagrante Lucas Macedo Ribeiro, de 23 anos; Osnar Silva e Silva, 29; e Thais Thaísa da Silva Guimarães, de 25 anos, por tráfico de drogas.

    Por uso e posse de drogas foram presos: Lucas Fonseca de Vasconcelos, Luane Filizola Salvador, Varen Azevedo de Souza, de 20 anos; Roberta Leoria de Castro Ferreira e Varen  Ruth Guimarães Batista, ambas de 19 anos e Israel Ribeiro Amoedo, 25, Edil Reis Marques, de 24 anos.

    Entre o material apreendido estavam 31 trouxinhas de maconha tipo skank, 94 trouxinhas de cocaína, 113 gramas de maconha tipo skank, mais de cem gramas de pó de cocaína, duas balanças de precisão e material para embalagens, um cofre com moedas, cordões, anéis, relógios, oito celulares, duas motos e uma bike elétrica.

    Os envolvidos foram apresentados na 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins para a realização dos procedimentos cabíveis.

    *Com informações da assessoria 

    Anuncio
    Comentários