Fonte: OpenWeather

    Crime


    Policial Militar é baleado por suspeito em abordagem no Jorge Teixeira

    Um suspeito, que não teve o nome revelado, reagiu à abordagem e tentou desarmar o policial causando o disparo

    O policial foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo | Foto: Suyanne Lima

    Manaus - Um policial militar foi baleado de raspão na perna durante uma ação policial ocorrida na tarde desta terça-feira (29), por volta das 15h30, no beco São Cristóvão, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Um suspeito, que não teve o nome revelado, reagiu à abordagem e tentou desarmar o policial causando o disparo.

    De acordo com o capitão Soeiro da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a equipe recebeu denúncia anônima de tráfico de drogas e durante a abordagem o suspeito se alterou, tentou reagir, tomou a arma do policial que foi ferido de raspão na perna.

    A equipe recebeu denúncia anônima de tráfico de drogas e durante a abordagem o suspeito se alterou
    A equipe recebeu denúncia anônima de tráfico de drogas e durante a abordagem o suspeito se alterou | Foto: Suyanne Lima

    Com o criminoso foi apreendido ainda uma arma de fogo caseira e 14 porções de drogas. O policial foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, onde foi socorrido.

    "Graças a Deus, o nosso colega está bem. Ele pegou um tiro superficial e recebeu alguns pontos. Ele vai ficar afastado por alguns dias, mas está bem. Vamos continuar nas ruas combatendo o tráfico de drogas", declarou o capitão Soeiro.

    Material apreendido com o suspeitos
    Material apreendido com o suspeitos | Foto: Suyanne Lima

    O suspeito foi apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Ele deve ficar à disposição da Justiça e irá passar por audiência de custódia.

    Leia Mais

    Nove pessoas são indiciadas pela morte de policias em Nova Olinda

    Comentários