Fonte: OpenWeather

    Perseguição policial


    Após perseguição, homem é preso com drogas e armas no Santos Dumont

    A ação foi deflagrada após denúncia

    Houve perseguição de carro por cerca de 300 metros até o suspeito ser interceptado
    Houve perseguição de carro por cerca de 300 metros até o suspeito ser interceptado | Foto: Divulgação/ SSP-AM

    Manaus -  Após uma ligação anônima ao telefone 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), um homem de 43 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no conjunto Santos Dumont, na Zona Centro-Oeste de Manaus. A prisão ocorreu na tarde desta sexta-feira (27), nas proximidades de um posto de combustíveis na Avenida Torquato Tapajós.

    Segundo as informações repassadas ao sistema de segurança, um homem vestindo camisa rosa e calça jeans azul, e conduzindo uma picape prata, estava comercializando drogas a poucos metros do posto. A equipe policial chegou ao local e identificou o suspeito. Ao tentar abordá-lo, o suspeito acelerou o veículo e começou a fugir. Na tentativa, ele quase atropelou os policiais. Nenhum agente ficou ferido.

    Houve perseguição de carro por cerca de 300 metros até o suspeito ser interceptado. Dentro do veículo que ele estava dirigindo, uma picape Toyota Hilux de placa NOV 5240, os policiais encontraram uma pistola calibre 32 e aproximadamente 600 gramas de maconha do tipo skunk. Além desse material ilícito, a polícia apreendeu, ainda, o veículo e um aparelho da marca Iphone.

    A ação foi desencadeada sob a coordenação da Secretaria de Segurança. O infrator já possuía passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e violência doméstica. O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais

    Adolescente é apreendido com drogas no loteamento João Paulo

    Adolescente tenta despistar PMs, mas é apreendido com drogas em Manaus

    Homem é detido com mais de 1 kg de drogas, no Amazonas

    Comentários