Fonte: OpenWeather

    Crime


    Pai e filho são baleados durante assalto a mercadinho: veja vídeo

    Ambas as vítimas foram levadas ao hospital posteriormente, mas o idoso não resistiu aos ferimentos

    A vítima mais nova percebeu que ocorreria um assalto e tentou fugir, mas o garupa a perseguiu e atiro | Foto: Divulgação

     

    A vítima mais nova percebeu que ocorreria um assalto e tentou fugir, mas o garupa a perseguiu e atiro
    A vítima mais nova percebeu que ocorreria um assalto e tentou fugir, mas o garupa a perseguiu e atiro | Foto: Divulgação


    O dono de uma mercearia morreu após ser baleado na altura do peito durante uma tentativa de assalto ao estabelecimento, em Sorocaba, no interior de São Paulo. Um criminoso efetuou o disparo contra a vítima, de 63 anos, quando esta tentava socorrer o filho, que já havia levado dois tiros no ombro.

    Câmeras de monitoramento registraram a chegada do assaltante e seu comparsa em uma moto. Nas imagens, é possível ver que o idoso e o filho estavam próximos à entrada da mercearia quando os suspeitos estacionaram.

    A vítima mais nova percebeu que ocorreria um assalto e tentou fugir, mas o garupa a perseguiu e atirou. Posteriormente, o pai foi levado ao Hospital Regional de Sorocaba, mas não resistiu aos ferimentos, enquanto o filho deu entrada em uma unidade de saúde particular e ficou fora de perigo.

    Segundo a Polícia Civil, que investigará o caso, os bandidos fugiram levando uma corrente de ouro de uma das vítimas. Após o crime, mesmo com a chuva, vizinhos foram à mercearia para ver o que havia acontecido. O local ficou interditado e deve passar por perícia.

    Veja a reportagem: 


    Comentários