Fonte: OpenWeather

    Assassinato


    Homem é morto a pauladas e tijoladas na Cidade de Deus, em Manaus

    A vítima estava bêbada quando foi agredida até a morte pelo assassino

    Raimundo estava sob efeito de bebidas alcoólicas quando foi surpreendido pelo suspeito
    Raimundo estava sob efeito de bebidas alcoólicas quando foi surpreendido pelo suspeito | Foto: Josemar Antunes

    Manaus - O autônomo Raimundo Júnior Rodrigues da Costa, de 39 anos, foi morto a pauladas e tijoladas, na madrugada desta (19), na rua 21, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. 

    Segundo relatos de testemunhas, o crime ocorreu por volta de 1h. Raimundo estava sob efeito de bebidas alcoólicas quando foi surpreendido pelo suspeito.

    O criminoso desferiu várias pauladas na cabeça de Raimundo, que ainda tentou escapar, mas não conseguiu. Ao cair no chão, ele foi atingido com mais alguns golpes de tijolo e morreu no local. 

    Informações são de que o crime foi motivado por causa de uma mulher. A identidade do autor do crime foi revelada para a polícia, mas não foi repassada à imprensa para não atrapalhar as investigações.

    A identidade do autor do crime foi revelada para a polícia, mas não foi repassada à imprensa para não atrapalhar as investigações
    A identidade do autor do crime foi revelada para a polícia, mas não foi repassada à imprensa para não atrapalhar as investigações | Foto: Josemar Antunes

    O pai da vítima, Raimundo Nonato da Costa, de 60 anos, conversou com a reportagem do Portal Em Tempo. Segundo ele, o filho costumava consumir bebidas alcoólicas diariamente e não ouvia conselhos. 

    "Há oito anos que estou tentando livrar o meu filho das bebidas. Ele ignorava os meus conselhos e preferia estar com os amigos bebendo até horas da madrugada. Não tenho ideia de quem fez isso com ele", disse. 

    O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte. Uma testemunha foi ouvida e levada para prestar esclarecimentos sobre a morte na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), responsável pela investigação do crime.

    Leia mais: 

    Mototaxista é executado no Mauazinho nesta quinta-feira (18)

    Vídeo: família de mulher morta a facadas não participa de júri no AM

    Homem é morto com 5 tiros após discutir com assassino, em Manaus

    Comentários