Fonte: OpenWeather

    Furto


    Homens são presos suspeitos de furtar fios de empresa telefônica

    Os suspeitos foram localizados em diferentes bairros e atuados pelos policiais civis

    Os suspeitos foram detidos em flagrante
    Os suspeitos foram detidos em flagrante | Foto: Divulgação/ PC-AM
     

    Manaus – Quatro homens foram detidos pela Polícia Civil após furtarem fios de empresa telefônica, madrugada desta terça-feira (10). A apreensão aconteceu por volta das 1h nas vias públicas dos bairros Educandos e Distrito, situados na zona Sul da capital.

    Os suspeitos capturados em flagrante são Bruno Costa de Carvalho, de 22 anos; Edgar Souza, de 39 anos; Geovane Barroso dos Santos, de 33 anos e Gregony Rocha Carvalho, de 34 anos. Eles foram apresentados na sede da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

    Demetrius Queiroz (à esquerda) e Guilherme Torres (à direta), delegados adjunto e titular da Derfd, respectivamente, atuaram juntos na ocorrência
    Demetrius Queiroz (à esquerda) e Guilherme Torres (à direta), delegados adjunto e titular da Derfd, respectivamente, atuaram juntos na ocorrência | Foto: Divulgação/ PC-AM
     

    De acordo com o delegado Guilherme Torres, titular da Derfd, a ação foi realizada após receberem denúncia anônima sobre furto de fios de cobre. Então uma equipe foi enviada para o local e efetuar o flagrante.

    “Ao chegarmos no local, constatarmos que o grupo estava fazendo o furto, esperamos o momento certo e surpreendemos os infratores”, disse o titular.

    Geovane e Edgar, já tem passagem por furto e estupro, respectivamente. Os suspeitos foram autuados em flagrante por furto qualificado e após os procedimentos na Derfd, eles serão encaminhados a audiência de custódia.

    Comentários