Fonte: OpenWeather

    Assalto


    Passageiros da linha 448 são assaltados na Max Teixeira

    Cinco homens armados renderam os passageiros no coletivo e levaram celulares e dinheiro

    Os criminosos fugiram para uma região de mata
    Os criminosos fugiram para uma região de mata | Foto: Jhonata Lobato / Em Tempo

    Manaus – Um grupo de assaltantes composto por cinco homens, ainda não identificados, roubaram os passageiros da linha 448 na noite desta terça-feira (8). O crime aconteceu por voltas das 21h30, quando os suspeitos estavam dentro do coletivo na avenida Max Teixeira, sentido centro/bairro, zona norte de Manaus.

    O estudante Erick lima, de 18 anos, era um dos passageiros que teve os pertences levados pelos criminosos, que anunciaram o assalto assim que o coletivo entrou na principal que dá acesso à Cidade Nova.

    “Eu não estava desconfiando de nenhum dos sujeitos, foi tudo tão rápido, eles levaram meu celular, e de várias pessoas. Dois deles estavam armados com um revólver, depois que nos roubaram, desceram nessa área de mata e fugiram”, disse Erick.

    Os policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estavam em patrulhamento, presenciaram o crime e atiraram contra os suspeitos, assim que eles desembarcaram e cometeram fuga.

    Na procura pelos criminosos, os oficiais ainda encontram uma bolsa abandonada, com possíveis pertences das vítimas.

    Os passageiros foram levados 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para registrar Boletim de Ocorrência (BO) do crime.

    Até o momento da publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos foi localizado. 

    Comentários