Fonte: OpenWeather

    Homicídio


    Corpos são encontrados jogados em estrada no Iranduba

    Os homens estavam com ferimentos na cabeça. Um deles usava tornozeleira eletrônica

    Os corpos foram encontrados por um vigilante
    Os corpos foram encontrados por um vigilante | Foto: Kennedson Paz

    Manaus - Dois homens ainda não identificados foram encontrados mortos com sinais de agressão física na cabeça, na AM-070, nas proximidades da estrada da Cidade Universitária, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus), na manhã desta quinta-feira (14). Uma das vítimas usava tornozeleira eletrônica, 

    Um vigilante que trabalha nas proximidades informou que, ao sair do trabalho, passou pela via e visualizou uma grande quantidade de sangue na via. Ao seguir as marcas, encontrou os dois corpos e acionou a polícia.

    A equipe do 8° Comando de Policiamento de Iranduba foi acionada e chegou ao local por volta de 7h da manhã.

    Conforme a delegada Silva Laureana, titular do 31° Distrito Integrado de Polícia (DIP), ainda não há informações sobre o caso.

    “Não podemos apontar a autoria e nem os motivos, pois o caso aconteceu na madrugada.  Vamos aguardar a perícia para poder dar andamento nas investigações”, afirmou.

    O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo
    O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo | Foto: Kennedson Paz

     O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção. Os corpos foram levados para a sede do instituto, onde devem aguardar a identificação por parte dos familiares. Conforme a polícia, os homens não tinham marcas de tiros.

    A investigação do crime deve ser realizada pela equipe do 31ºDIP de Iranduba. Um dos homens estava usando uma tornozeleira eletrônica. 

    Anuncio
    Comentários