Fonte: OpenWeather

    Prisão


    ‘La Casa de Papel é minha inspiração', diz jovem preso no Viver Melhor

    Os dois jovens estavam armados e com uma máscara de "Dalí", a mesma usada na série "La Casa de Papel", da Netflix

    Os dois foram detidos pela PM
    Os dois foram detidos pela PM | Foto: Reprodução

    Manaus – Ramon Batista Picoli, de 18 anos, e um menor, de 16 anos, foram detidos na noite deste domingo (1º) por porte ilegal de arma de fogo. A prisão e a apreensão aconteceram durante um patrulhamento dos policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) que abordaram os jovens na rua Ágata Rosa, conjunto Viver Melhor I, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

    O que chamou a atenção dos policiais é que a dupla portava uma arma de fogo e uma máscara de "Dalí", a mesma usada em "La Casa de Papel", da Netflix. O preso chegou a confessar que a série era sua inspiração no mundo do crime.

    Prisão

    Os dois estavam caminhando na rua e foram parados pelos oficias que realizaram uma abordagem padrão. Durante a revista corporal, eles encontraram a arma de fogo calibre 22 com sete munições intactas e uma máscara. Com os objetos, a dupla pretendia cometer assaltos na localidade.

    Eles foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para registro do crime. Na unidade policial foi constatado que um deles é menor de idade. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). A justiça irá investigar o caso e sentenciar os dois pelo crime.

    Comentários