Fonte: OpenWeather

    Tiroteio


    Pânico no SPA da Zona Sul: Policial reage a roubo e atira em bandidos

    Uma dupla de assaltantes tentou roubar um acompanhante, mas foi surpreendida por um policial à paisana que reagiu

    policiais realizam patrulhas para localizar os suspeitos
    policiais realizam patrulhas para localizar os suspeitos | Foto: Jhonata Lobato / Em Tempo

    Manaus - Dois homens, ainda não identificados, foram baleados na noite desta segunda-feira (2) após cometerem um assalto em frente ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, no bairro Colônia Oliveira Machado, em Manaus. O fato, que ocorreu, às 20h30, assustou os pacientes e acompanhantes da unidade de saúde.

    Segundo informações de funcionários da unidade hospitalar, o pai de uma criança que estava em atendimento foi abordado na saída do hospital. A dupla, que estava armada, exigiu que ele entregasse o celular e a chave de uma motocicleta. Entretanto, a ação criminosa foi frustrada por um policial à paisana.  No momento da fuga, os dois foram surpreendidos com os tiros disparos pelo "justiceiro", que aguardava a esposa receber atendimento médico.

    "O policial começou a atirar e os bandidos revidaram. Foi uma gritaria só aqui dentro. Os dois seguiram na moto da vítima por cerca de 200 metros, mas abandonaram o veículo e seguiram a pé. Graças a Deus, ninguém ficou ferido aqui", disse um funcionário que preferiu anonimato.

    Os militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para o local e realizaram patrulhas para localizar os suspeitos. Apesar de terem conseguido fugir, a polícia informou que a dupla foi baleada. Era possível ver rastros de sangue no percurso da fuga. A polícia acredita que os suspeitos busquem atendimento médico nas próximas horas.

    Uma viatura da 19ª Cicom auxiliou a guarnição permanecendo no SPA para tranquilizar as pessoas no local.

    Comentários