Fonte: OpenWeather

    Pandemia


    Covid: ainda entubado, Paulo Gustavo apresenta melhora

    Equipe médica diz que ator está respondendo bem ao tratamento; família pede que continuem enviando boas energias ao artista

     

    Família do ator pediu que fãs e amigos continuem em oração por sua melhora
    Família do ator pediu que fãs e amigos continuem em oração por sua melhora | Foto: Divulgação

    Rio de Janeiro - O ator e humorista Paulo Gustavo continua internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na luta contra a Covid-19, desde o dia 13 de março. Paulo Gustavo permanece em uso de ventilação mecânica invasiva, iniciada no último domingo (21).

    Na tarde deste domingo (28), a assessoria de imprensa do ator emitiu um novo boletim médico atualizando o estado de saúde de Paulo.

    “Nas últimas 24 horas o paciente apresentou alguns sinais de melhora tanto do ponto de vista clínico, quanto laboratorial, respondendo de forma satisfatória aos reajustes terapêuticos instituídos. A evolução do quadro tem seu tempo necessário e seguimos confiantes em sua recuperação", afirmou o comunicado.

    A família do ator agradeceu aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação.

    *Com informações do R7

    Leia Mais:

    Após lutar contra a Covid-19, mãe de Yudi recebe alta hospitalar

    Mãe de padre Fábio de Melo morre aos 83 anos por complicações da Covid

    Covid-19:Cristiano, da dupla com Zé Neto, recebe alta após sair da UTI

    Comentários