Fonte: OpenWeather
    Em tempo › TV e Famosos › Empregada de Tom Veiga revela que ator era agredido por ex-esposa

    TV e Famosos / Revelação


    Empregada de Tom Veiga revela que ator era agredido por ex-esposa

    A empregada do ator relatou em cartório do RJ e em entrevista ao colunista Léo Dias

     

    O colunista Léo Dias teve acesso do relato da funcionária, que inclui ciúmes, agressões físicas, verbais e o medo que Tom Veiga tinha de morrer
    O colunista Léo Dias teve acesso do relato da funcionária, que inclui ciúmes, agressões físicas, verbais e o medo que Tom Veiga tinha de morrer | Foto: Reprodução

    Um depoimento feito pela empregada de Tom Veiga, o ator que interpretava o louro José, revela fatos, até então desconhecidos, sobre o relacionamento conturbado do artista com a ex-esposa Cybelle Hermínio Costa.

    O colunista Léo Dias teve acesso do relato da funcionária, que inclui ciúmes, agressões físicas, verbais e o medo que Tom Veiga tinha de morrer.

    Josenilde de Cássia Santos Silva trabalhou na casa do ator por um ano e meio. O depoimento dela foi registrado no 15º Serviço Notarial da Barra da Tijuca, no dia 4 de dezembro de 2020, 33 dias após Tom ser achado morto. 

    A empregada disse, ao cartório, que tinha relação de muito carinho e admiração com o patrão. Segundo ela, Tom a via como uma pessoa “de grande confiança, inclusive confidenciando assuntos de sua vida pessoal”. De acordo com o depoimento de Josenilde, Cybelle era uma pessoa “muito ciumenta” e essa característica era um motivo para brigas constantes dentro da residência do casal.

    A funcionária disse que Tom Veiga lhe contou sobre uma “surra” que teria levado de Cybelle naquele dia. Conforme a descrição da empregada, o patrão foi agredido fisicamente e a ex-esposa partiu para cima dele com uma garrafa de vinho quebrada, momento em que ele teve medo de morrer e decidiu fugir de casa, vestido apenas com um short e sem documentos.

    *Com informações do Metrópoles

    Leia mais:

    Kely Key revela que sofreu preconceito por ser bonita

    Família quer exumar corpo de Tom Veiga por suspeita de envenenamento

    Comentários